Powered By Blogger

Somos a igreja de Cristo

Somos a igreja de Cristo
o quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união....

Vivendo a margem do sistema

Estamos vivendo tempos que quem não participa de nenhuma comunidade é marginalizado pelo sistema....

Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

OBRIGADA POR MAIS 1 ANO DE VIDA



Hoje é o meu aniversário,e não poderia deixar de agradecer publicamente pela vida de todas as pessoas que de uma maneira, ou de outra, fizeram parte de minha história,muitas delas estavam comigo a 1 ano atrás e hoje já fazem parte do passado,outras novas pessoas entraram e estou aprendendo a conhecê-las, há ainda aquelas que convivem comigo no meu dia-a-dia e são mais do que especiais para mim,em muito fui criticada mas também em muito fui incentivada,de todos os modos cresci e amadureci,sei que muitas outras pessoas virão e que também muitas destas que hoje estão presentes irão passar,e o mais importante disto tudo é que pessoas sempre são referências,um marco em nossas vidas, sinaleiros para nos lembrar experiências boas e desagradáveis.....Muito obrigada a todos que deixaram uma vírgula,ponto e letras em minha existência,eu os amo a todos, indiscriminadamente....Obrigada meu Deus,TE AMO E TE DEVO A MINHA EXISTÊNCIA......

Nenhum comentário: