Powered By Blogger

Somos a igreja de Cristo

Somos a igreja de Cristo
o quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união....

Vivendo a margem do sistema

Estamos vivendo tempos que quem não participa de nenhuma comunidade é marginalizado pelo sistema....

Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FALSOS PROFETAS E SEUS SEGUIDORES

Mt 7:15,16



Os falsos profetas devem ser identificados pelos seus frutos,os "frutos" dos falsos profetas consistem principalmente no caráter dos seus seguidores.O falso mestre produzirá discípulos que manifestarão as seguintes características:1-serão cristãos professos,cuja lealdade é dedicada mais a indivíduos do que à Palavra de Deus,2-honram e servem a criatura mais do que ao seu Criador,3-se ocupam mais com seus próprios interesses do que com a Glória de Deus,4-sua doutrina é mais antropocêntrica do que teocêntrica,5-aceitam doutrinas e tradições dos homens mesmo que isso contradiga a Palavra de Deus,6-buscam mais experiências religiosas e as manifestaçoes sobrenaturais do que a Palavra de Deus e a sua justiça,7-não suportam a sã doutrina e procuram mestres que lhes ofereçam a salvação juntamente com o caminho largo da injustiça...por isso fique atento aos falsos mestres e seus seguidores.

4 comentários:

Daniel Januário disse...

Tal descrição é muito boa Rosimary . Devemos avaliar estes frutos dos falsos e em nós mesmo para não sermos encontrados juntos com eles , Deus tenha misericórdia de nos e nos ajude . Continue neste ritmo Rosimary , advertindo sobre as coisas do Reino .

Rosimary Vasconcelos disse...

Daniel,muito obrigada pelo comentário,Deus abençoe sua vida grandemente.

Eva disse...

Parabéns Rosimary pelo teu texto, é maravilhoso pela verdade que contém, principalmente os adolescentes são muito suscetíveis a influência dos falsos profetas, tive um exemplo bem próximo de mim, e só com a graça de Deus, essa pessoa conseguiu se libertar e encontrar o caminho em Deus, bjinhos, amiga, uma boa noite e um lindo amanhecer para você!

Ricardo Miñana disse...

Hola Rosimary, interesante reflexión,
que tengas un feliz fin de semana.
un abrazo.