Powered By Blogger

Somos a igreja de Cristo

Somos a igreja de Cristo
o quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união....

Vivendo a margem do sistema

Estamos vivendo tempos que quem não participa de nenhuma comunidade é marginalizado pelo sistema....

Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Decoração e ambiente

Queridos(as) amigos(as),amo decoração,artesanato e ambientes,mas não gosto de misturar estas coisas neste blog,para quem gosta de ver publicações sobre decoração eu tenho alguns álbuns no orkut,que estão abertos a todos,faça uma visitinha lá ok?Beijos e cuidem-se.


                      http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15620524988978782017


4 comentários:

Ricardo Miñana disse...

Hola que tengas unas felices fiestas
y para el nuevo año que llega se cumplan tus
deseos, ¡feliz año 2012!.
Un abrazo.

Rosimary Vasconcelos disse...

Hola Richard, gracias por tu visita y comentario, como la poesía, pero por desgracia no puedo escribir, pero puedo leer la gente le gusta lo que haces, la inspiración de Dios, un beso y cuídate.

Daiana disse...

Olá Rosi, tudo bem? Passando pra conhecer seu blog. Já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando tiver um tempinho, conheça meu cantinho!

Aproveito para desejar um lindo 2012, repleto de realizações!

Beijinhos
Daia
http//realizandoumsonhoembh.blogspot.com
Twitter: @rsonhoembh

Rosimary Vasconcelos disse...

OI Daiana,muito obrigada pela visita e por estar seguindo,eu também estou te seguindo no mi interessa, e até tô participando do concurso...espero poder trocarmos muitos posts,bjo.