Powered By Blogger

Somos a igreja de Cristo

Somos a igreja de Cristo
o quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união....

Vivendo a margem do sistema

Estamos vivendo tempos que quem não participa de nenhuma comunidade é marginalizado pelo sistema....

Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Meu tesouro!!!!!

Oi gente,faz bastante tempo que não entro no blog,confesso que o deixei de lado por um bom tempo,mas foi por uma boa causa....um filho,após quase 20 anos da última gestação fui surpreendida com esta benção,jamais pensei em ter um filho aos 45 anos,mas papai do céu que é Soberano achou por bem entregar este anjinho lindo aos meus cuidados...Estou muito cansada com tanto trabalho,já havia perdido o jeito,mas também estou tremendamente Feliz.Este é meu filhinho,João Gabriel...um garotinho alegre e muito ativo.Beijos e tentarei voltar a rotina.


Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.