Powered By Blogger

Somos a igreja de Cristo

Somos a igreja de Cristo
o quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união....

Vivendo a margem do sistema

Estamos vivendo tempos que quem não participa de nenhuma comunidade é marginalizado pelo sistema....

Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

NÃO SOU CONTRA DENOMINAÇÕES


Não sou contra denominações,apenas creio que devemos defender a bandeira de Cristo e não da denominação,pois congrego em uma delas:A IGREJA BATISTA TRANSFORMANDO VIDAS,em Vila Zilda,para aqueles que estão escandalizados com os meus posts,recomendo que lembrem-se que o mestre Jesus também criticou ferrenhamente os templos quando estes transformaram-se em comércio,(Mateus 21:12) assim como é feito hoje,é claro que existem denominações corretas,pois estão sob a direção de verdadeiros cristãos e não apenas de crentes,como a IGREJA BÍBLICA CRISTÃ, de meu amigo e pastor Alan Capriles...do mesmo modo estes grandes homens de Deus criticaram as denominações quando estas deixaram de pregar a Cristo:Charles Spurgeon,Jonathan Edwards,Lutero,Calvino,John Wesley,John Bunnyan e tantos outros....Mas se você é daqueles que seguem um líder cegamente, como se ele fosse infalível,pois TODOS os homens erram em alguns momentos da vida(e isso inclui também a mim e a você).Lembre-se que há "santos" que um dia foram considerados hereges e há hereges que um dia foram considerados santos.....Portanto, examine tudo, com o máximo de cautela e após o acurado exame, ore, reflita e retenha somente o que é bom.


9 comentários:

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Rosi, compartilho contigo a ideia de que Deus não se compra em lugar algum...a história está repleta de exemplos de "religiões" vendendo dogmas, tudo pelo poder e pela requeza material.
Amiga, bjos e ótimo e iluminado final de semana.
Sílvia

Anônimo disse...

O post ficou ótimo,e falar de religião sempre a conflitos!!!
Deus é Deus e devemos respeitar a todos como ele nos respeitou e morreu por nos,mesmo sabendo que ñ merecíamos!!!!E o homem peca e por isso somos humanos!!!!
Mas Deus esta aqui pra cuidar e olhar pelos dele!
A igreja só é um lugar para contemplarmos o nome dele com outras pessoas,né?
E infelizmente tem gente que ñ acha a Deus e sim a religião!!!!
Mas tbm sabemos que onde tem seres humanos a intriga então temos que orar e desejar estar na presença do senhor!!!!
Beijinhos!!!

Rosimary Vasconcelos disse...

Obrigada pelo comentário e pela visita amigas,Silvia e Camila....É muito bom receber um incentivo para continuar escrevendo.....Escrevi este post para deixar claro que apesar de criticar o modo como as denominações tem agido atualmente,não sou contra nenhuma,apenas quero que preguem a verdade....

Eva disse...

Amiga eu aqui só encontro maravilhas, você é uma delas, obrigada pelo carinho da visitinha, me emociono quando pessoas que adoro mas que não tenho visitado vão lá me dar um "oi, estou aqui porque gosto de você", é tão genuino e motivador, concordo com vc e acho válida essa conversa, tudo é tão simples e nós complicamos, Deus é grande, nós somos pequenos e muito imperfeitos, a palavra de Deus é falada diretamente aos corações chegada a hora que a gente permitir e ter a consciencia que somos nada sem Deus, se estivermos reunidos em nome DELE muito melhor, mas Ele fala a cada um particularmente e é gratuito, no meu pensamento é assim. O maior problema do mundo é o medo pela falta de fé, essa sim tem que ser alimentada pois através dela nos protegemos de qualquer engano. bjos Rosi, um lindo final de semana prá ti.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Rosi amiga querida, obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
Bjos e uma linda semana para você.
Sílvia

Eva disse...

Rosi, adorei tua visitinha e teu comentário, votos de uma semana muito feliz prá ti, obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda! bjos.

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se seguir meu blog, leia com atenção, pois só vou seguir blogs que possa encontrar, não sigo blogs de pessoas anónimas, ou que não deixe forma de encontrar seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Rosimary Vasconcelos disse...

Oi Antônio,obrigada pela visita e pelo comentário que só encoraja-me....seu blog também é muito bom e já estou fazendo parte do mesmo...Bom fim de semana e fique com Deus.